A Atualização do Xbox também visa corrigir problemas de desligamento do console em alguns jogos e recursos de controle
A Microsoft incluiu novos itens na atualização do Xbox do mês de novembro. Os recursos da atualização do sistema são filtros de cores novos e aprimorados no Xbox Series X/S , novas tags de recursos de acessibilidade na Microsoft Store, configurações de volume e saída de áudio atualizadas para todos os consoles Xbox e uma nova atualização de firmware do controlador.
A Microsoft também disse que a atualização de novembro inclui correções para reduzir o desligamento de consoles e melhorar a estabilidade dos consoles Xbox Series X ao jogar jogos como NBA 2K22, FIFA 22 e Battlefield 2042. A empresa disse pela primeira vez em setembro que estava investigando relatos de consoles que desligavam ou voltavam para casa ao jogar alguns jogos.
Além disso, os novos e aprimorados filtros de cores no Xbox Series X/S são projetados para tornar o jogo mais fácil para pessoas com daltonismo ou deficiência visual, permitindo que personalizem melhor a experiência visual para ajudar a distinguir entre as cores. O Xbox também adicionou tags de acessibilidade à sua loja digital para ajudar os jogadores com deficiências a identificar se um jogo é adequado para eles antes da compra.
As configurações atualizadas de volume e saída de áudio em todos os consoles tornam as configurações relevantes mais fáceis de acessar e incluem novas opções, como a capacidade de silenciar o áudio do alto-falante quando o fone de ouvido está conectado, de acordo com a Microsoft.
A atualização de novembro também adiciona dois recursos de controlador Xbox Series X/S , Dynamic Latency Input e Bluetooth Low Energy, aos controladores Xbox One com suporte para Bluetooth, Xbox Elite Wireless Controller Series 2 e Xbox Adaptive Controller.
A Entrada de Latência Dinâmica envia entradas de controlador para consoles de forma mais eficiente, reduzindo o atraso de entrada (o tempo entre pressionar um botão e ver o resultado na tela), enquanto o Bluetooth Low Energy permite melhor compatibilidade com dispositivos não Xbox, incluindo experiências de emparelhamento aprimoradas.
A Microsoft também lançou o Xbox Cloud Gaming para consoles , que será lançado com a atualização de novembro para um subconjunto de jogadores e escalonado para todos os usuários nas próximas semanas. Ele permite que os jogadores acessem os títulos do Xbox Game Pass sem baixá-los e entrem em sessões multijogador com amigos para jogos que não estão instalados no console físico.
O Xbox Cloud Gaming também permite que os proprietários do Xbox One joguem jogos Xbox Series X/S selecionados, como Recompile, The Medium e The Riftbreaker, entre outros games, por meio de jogos em nuvem.
E aí, Você tem um Xbox em casa, pronto para atualizar? Deixe com a GAMER_na_real seu comentário!