Autor de Game Of Thrones, George RR Martin fala sobre sua experiência na ajuda de construção do novo game Elden Ring

George RR Martin falou sobre sua experiência na criação do mundo de Elden Ring com Hidetaka Miyazaki em uma nova postagem no blog. Em seu blog “Not A Blog”, o escritor explica que, “há alguns anos atrás, Hidetaka Miyazaki e sua incrível equipe de designers de jogos, os criadores da série de videogames Dark Souls, chegaram do Japão para me pedir para ajudá-los a criar a história de fundo e a história de um novo jogo em que estavam trabalhando.

George R.R. Martin produtivo na quarentena: penúltimo livro de 'GOT' sai  ano que vem | Hypeness – Inovação e criatividade para todos.
George RR Martin

Embora admita que “os videogames não são realmente a praia dele”, ele passou o tempo jogando clássicos de estratégia como “Railroad Tycoon, Romance of the Three Kingdoms e Master of Orion”.

Ainda na postagem, George fala que “Miyazaki e sua equipe da FromSoftware estavam fazendo coisas inovadoras com uma arte deslumbrante, e o que eles queriam de mim era apenas um pouco de construção de mundo: um mundo profundo, escuro e ressonante para servir de base para o jogo que planejavam criar. E, por acaso, adoro criar mundos e escrever histórias imaginárias.” Martin continuou, antes de afirmar que depois que essa parte do jogo foi feita, nós o passamos para FromSoftware.

Ele conclui dizendo: “Mas o dia de Elden Ring está finalmente próximo … E eu tenho que dizer, parece incrível“. A data de lançamento do Elden Ring foi recentemente adiada por um mês para 25 de fevereiro de 2022. Explicando o atraso, a editora Bandai Namco afirmou que “a profundidade e a liberdade estratégica do jogo superaram as expectativas iniciais”.

Elden Ring se passa em um mundo chamado Lands Between, que foi criado em colaboração com o autor de Game of Thrones, George RR Martin, que foi encarregado de criar a tradição do jogo. Os spoilers do enredo para Elden Ring agora podem ser encontrados online após um datamine do teste de rede do mês passado.

Depois que os hackers encontraram uma maneira de desbloquear o hardware do PlayStation 4 e rodar cópias não autorizadas de jogos nele, os dataminers conseguiram recuperar o acesso ao teste de rede Elden Ring disponibilizado no mês passado. Os arquivos do software incluem dados de busca e voz que revelam partes importantes da trama, incluindo seu conteúdo final.

Os jogadores são, portanto, aconselhados a tomar cuidado se quiserem evitar spoilers antes do lançamento do jogo.

E aí, ansioso para esse novo game? Comente aqui com a GAMER_na_real!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
0
O que achou desta notícia? Comente...x