Sphipment, um dos melhores mapas de Call Of Duty não deveria ter sido lançado

Recentemente foi revelado que um dos mapas multijogador mais icônicos da franquia Call of Duty, Shipment, foi lançado por acidente.

O Shipment é um dos mapas mais icônicos da série Call of Duty e tem sido apresentado em vários jogos da franquia. Ele é conhecido por sua jogabilidade intensa e ritmo acelerado, geralmente favorecendo confrontos de curta distância.

O mapa é ambientado em um terminal de carga industrial, com contêineres empilhados, corredores estreitos e uma área central aberta. É um mapa pequeno e compacto, projetado para oferecer ação rápida e caótica. Ele é particularmente popular em modos de jogo como Team Deathmatch, Free-for-All e Kill Confirmed, onde o objetivo principal é eliminar oponentes.

Devido ao seu tamanho reduzido, os jogadores geralmente se encontram rapidamente em confrontos próximos e intensos. A jogabilidade é frenética, com combates de curta distância e muitos pontos de emboscada. É necessário estar constantemente em movimento, pois os inimigos podem aparecer de qualquer direção.

O Shipment é conhecido por ser um mapa desafiador, mas também muito divertido. Ele oferece uma experiência de jogo única, onde a reação rápida e a habilidade de mira são essenciais para sobreviver e ter sucesso. Devido à sua natureza caótica, o mapa Shipment geralmente divide opiniões entre os jogadores, mas é inegável que proporciona momentos de ação intensa e adrenalina.

O pequeno e agitado campo de batalha com contêineres vazios apareceu em várias entradas da série desde sua estreia em 2007 como um dos mapas de lançamento de Call of Duty 4: Modern Warfare .

Mas em uma entrevista com Dextero, o diretor de design multijogador da Infinity Ward, Geoff Smith, disse que sua inclusão no jogo foi “verdadeiramente um acidente”.

“Sphipment, que é um dos menores mapas de Call of Duty, foi projetado puramente como um “mapa de tela dividida, quando isso era uma coisa”, disse Smith.

Mas durante o desenvolvimento, ele entrou no “script da lista de reprodução” do jogo, pois a Infinity Ward o usou para testes internos, lembrou ele.

“Nossa liderança do MP na época, quando fomos ao ar, esqueceu de retirá-la e não havia como voltar atrás”, disse Smith. “Isso foi realmente um acidente.”

E você já conhece esse mapa? Curte o game COD? Comente com a GAMER_na_real. Nos acompanhe também no Instagram e no Youtube.

Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Freddy Hajas

Esta notícia é uma grande mentira. Existem várias evidências para chegar a esta conclusão:

1. Este mapa já estava na Alpha, com Loading Screen, Mini-mapa e todos os objetivos adicionados e funcionando, e na alpha não tinham containers empilhados para dificultar as granadas, isso no build de 11 de Junho de 2007.

2. Na versão de lançamento TUDO isso foi refeito, e adicionados containers empilhados. Não tem como fazer NENHUM destes itens listados “por acidente”.

3. TODOS os 19 devs que criaram o COD e o COD4 saíram após o MW2 para fundar a Respawn, e junto saíram quase 100% dos devs secundários, ou seja, nenhum dev com este conhecimento ainda estaria na Infinity Ward hoje em dia, dos poucos que ficaram foram somente os de trabalhos repetitivos, facilmente substituíveis. Pra mim, isso foi uma estorinha de algum dev para dizer que sabe tudo sobre o jogo que ele não fez.

4. Ele deve ter ouvido a estória do mapa de testes, pois sim, este é um ótimo mapa para se testar coisas novas por ser pequeno, e foi adotado pelos modders como nosso mapa de testes inicial. Mas o mapa de testes oficial é Backlot em Mapping e parte do Crossfire em FX e só estes 2.

Entendo que vcs estão apenas replicando a notícia que foi publicada, mas é uma notícia fake.

Ao invés de dar tanto crédito a uma estorinha fake, por que não fazer uma matéria sobre o Call of Duty Rio?

Abs

2
0
O que achou desta notícia? Comente...x