Se você tem estômago fraco, fique longe dessa lista dos piores e mais sanguinários Fatalities de Mortal Kombat
Horríveis e às vezes nojentos, Mortal Kombat Fatalities são exibições artísticas de sangue que só se tornaram mais elaboradas a cada jogo que é lançado da que passa.
Os Fatalities de Mortal Kombat sempre chocaram, mas melhorias nos gráficos e visuais mais realistas permitiram que os movimentos característicos de final de partida atingissem novos patamares de brutalidade nos dois jogos mais recentes: Mortal Kombat X e 11.
E as chances são de que a próxima parcela em a franquia, presumivelmente apelidada de Mortal Kombat 12, procurará encontrar maneiras novas e chocantes de encerrar as partidas em formas ainda mais estilísticas de derramamento de sangue.
Reunimos as fatalidades mais nojentas e horríveis de Mortal Kombat em toda a franquia. Todas os fatalities descritos aqui podem ser encontrados em Mortal Kombat X ou Mortal Kombat 11.
Para ser justo, todos são perturbadores de maneiras únicas, mas escolhemos os finalizadores com maior probabilidade de desencadear reflexos de vômito. No entanto, todo mundo tem gostos diferentes, então certifique-se de comentar abaixo com a GAMER_na_real suas escolhas para as fatalidades mais grosseiras da franquia, se não incluímos aqui.
Jax: “T-Wrecks” (Mortal Kombat X)
Vamos começar com o amado ciborgue da série, Jax. A fatalidade T-Wrecks de Jax mostra o lado criativo do personagem: em vez de arrancar os braços de seu oponente, Jax enfia as extremidades superiores em seu torso para que se pareçam com um T-Rex.
Para realmente vender o efeito de dinossauro, Jax então abre sua mandíbula, deixando apenas o suficiente da metade superior presa para que agora tenham um sorriso muito mais amplo. A coisa toda termina com Jax apagando seu charuto na língua do desafiante, agora muito morto, enquanto o sangue borbulha de sua garganta exposta.
Jacqui Briggs: “Nothin’ But Neck” (Mortal Kombat 11)
Seguindo os passos de seu pai, Jacqui Briggs – filha de Jax Briggs – juntou-se à série em Mortal Kombat X. Apesar de ser um personagem relativamente novo na série, Jacqui já tem alguns movimentos de finalização verdadeiramente brutais, mas sua fatalidade em Mortal Kombat 11 “ Nothin’ But Neck” é indiscutivelmente a mais retorcida de seu repertório.
Depois de socar a cabeça de seu inimigo em seu corpo e abrir um buraco em seu estômago, Jacqui se vira casualmente, lança um dispositivo por cima do ombro e no pescoço aberto do oponente. O dispositivo é ativado e um escudo de energia azul divide o corpo flácido, com o coração ainda batendo visível através da parede de energia transparente.
Bo Rai Cho: “Bottom’s Up” (Mortal Kombat X)
As fatalidades do mestre bêbado de Mortal Kombat, Bo Rai Cho, costumam ser mais cômicas ou pastelão, mas “Bottom’s Up” de Mortal Kombat X mostra a brutalidade do personagem. Bo Rai Cho enfia o gargalo de seu fiel jarro de bebida na boca de seu oponente – provavelmente quebrando dentes e ossos faciais no processo – que então não tem escolha a não ser beber o líquido.
Mas, como todo gole imprudente, o oponente vomita a bebida de volta… e continua vomitando até que suas entranhas se espalhem. Eles caem no chão, e Bo Rai Cho pisa em seu estômago, fazendo com que ainda mais intestinos saiam de sua boca.
Takeda: “Whip it Good” (Mortal Kombat X)
“Whip it Good” de Takeda é mais uma fatalidade literal e angustiante. Takeda abre o ataque cortando rapidamente os braços do inimigo com seu chicote de lâminas, então lança o chicote em sua garganta com as lâminas retraídas.
Mesmo que você nunca tenha visto uma fatalidade de Mortal Kombat antes, você pode adivinhar o que vem a seguir: as lâminas do chicote se estendem e perfuram as entranhas do oponente, então Takeda empurra o chicote para trás e suas entranhas se tornam externas. É uma exibição desagradável, mas essa fatalidade é na verdade um tutorial decente sobre como estripar um peixe!
Geras: “Peeling Back” (Mortal Kombat 11)
Geras é um lutador poderoso com a capacidade de manipular as próprias areias do tempo e – como mostra claramente sua fatalidade em Mortal Kombat 11 “Peeling Back” – a força para rasgar uma pessoa ao meio como se estivesse descascando uma banana.
Geras soca o personagem perdedor em um pilar de areia, sobe, agarra sua mão e arranca a metade frontal de seu corpo. O que realmente sela a brutalidade deste ataque é o grito de dor que o infeliz alvo de Geras solta depois que o primeiro puxão divide seu braço – e o sorriso sem esforço no rosto de Geras quando ele os rasga ao meio, seu coração, pulmões e outros órgãos atrás.
Baraka: “Food for Thought” (Mortal Kombat 11)
Baraka é indiscutivelmente um dos personagens mais violentos da franquia Mortal Kombat (o que está dizendo alguma coisa), então não é surpresa que ele esteja em nossa lista. Quero dizer, o cara tem lâminas de osso retráteis embutidas em seus antebraços, afinal. No entanto, apesar de sua notoriedade violenta, a fatalidade mais desagradável de Baraka é surpreendentemente descomplicada.
Enquanto outras fatalidades são mais elaboradas, a simplicidade de “Food For Thought” permite que os detalhes mais grosseiros se destaquem – como o vigoroso “puxar queijo” do tecido facial quando Baraka o remove; o plop molhado que a carne faz quando atinge o chão; ou a cena final em câmera lenta de Baraka mordendo o cérebro espetado de sua vítima.
Shang Tsung: “Kondemned To The Damned” (Mortal Kombat 11)
Como um dos antagonistas de longa data da série e anfitrião do torneio Mortal Kombat original, as fatalidades de Shang Tsung são sempre apropriadamente más, mas “Kondemned To The Damned” de Mortal Kombat 11 é particularmente cruel. Shang Tsung manifesta correntes mágicas que suspendem seu oponente sobre um portal de fogo através do qual uma dupla de zumbis aparece.
Os zumbis rasgam o estômago do desafiante e os estripam avidamente enquanto eles gritam de dor – até que os horríveis torturadores arrancam o rosto do oponente, enfiam a mão na cavidade do corpo e arrancam o esqueleto inteiro.
Ermac: “Inner Workings” (Mortal Kombat X)
Você deve ter notado um padrão até agora, mas achamos muito nojento quando as entranhas de alguém saem de sua boca. De todas as fatalidades para vomitar órgãos, “Inner Workings” de Ermac é uma das mais extremas. Ermac levita magicamente o outro lutador no ar, então torce e esmaga seu corpo.
Como se mutilar seus membros e quebrar todos os ossos de seu corpo não fosse suficiente, o ninja telecinético então desenrola o sistema digestivo de seu inimigo pela boca e o esmaga no chão. Caso você não esteja convencido de que o oponente de Ermac está morto a essa altura, a foto final deles suspensos no ar com os intestinos restantes pendurados na boca deixa bem claro.
Sindel: Hair Today Gone Tomorrow (Mortal Kombat 11)
Escolhemos a maioria das fatalidades por causa do que acontece com o lutador perdedor, mas escolhemos a fatalidade “Hair Today Gone Tomorrow” de Sindel de Mortal Kombat 11 por causa de quão nojento é para o vencedor. O cabelo comprido de Sindel não é apenas para mostrar, é também uma arma mortal. Ela pode estender seus cabelos prateados e perfurar a carne de seu inimigo – o que é exatamente o que ela faz nessa fatalidade.
Primeiro, seu cabelo desce pela garganta do inimigo, sai pelo estômago e se enrola e enrola dentro e fora do corpo do oponente até perfurar a parte de trás da cabeça e sair pelas órbitas oculares. Então, é claro, os fios de cabelo se contraem e cortam o inimigo de Sindel em pedaços.
A evisceração é brutal, com certeza, mas o que torna esta mais perturbadora para nós é o quão confuso deve ser para Sindel tirar todo aquele sangue, bile e osso de seu cabelo…
Triborg: “Death Machine” (Mortal Kombat X)
Por fim, temos a “Máquina da Morte” de Triborg de Mortal Kombat X. Para encerrar a luta, Triborg se transforma em uma máquina gigante de processamento de carne que enrola o oponente com cabos de arpão e, em seguida, abre suas entranhas com uma lâmina de serra gigante enquanto plataforma lentamente esmaga-os.
A plataforma finalmente cai em uma explosão de sangue – e sai um cubo pulsante de carne. De alguma forma, o rosto do personagem inimigo conseguiu permanecer intacto durante o processo.
Death Machine é reconhecidamente uma das fatalidades mais bizarras – e cômicas – de Mortal Kombat, mas ainda é muito nojenta quando você pensa na engenharia envolvida para compactar toda aquela carne em um pequeno cubo tão limpo – embora mole.
E aí, lembrou de mais algum? Comente abaixo, e aproveite e nos siga no Instagram e se inscreva no nosso cana no Youtube!