Uma das maiores feiras de games do mundo, a Gamescom, não receberá a gigante da Sony nesse ano
A Sony Interactive Entertainment está planejando pular a Gamescom 2023. Nos últimos anos, a empresa optou por exibir seus jogos por meio de seus próprios eventos digitais, em vez de realizar conferências ou ter uma presença física significativa nas principais convenções do setor, como a exposição em Colônia, que tem um custo considerável.
A Sony apareceu recentemente na Gamescom em 2019, que foi a última edição presencial do show antes da pandemia de Covid-19. E a empresa PlayStation teria dito à publicação da indústria alemã GamesMarkt que não tem planos de expor na Gamescom neste próximo evento.
A Gamescom Opening Night Live, a vitrine inicial apresentada e produzida por Geoff Keighley , retornará em 22 de agosto, com o evento principal ocorrendo de 23 a 27 de agosto.
De acordo com os organizadores Koelnmesse e a Associação Alemã da Indústria de Jogos, em meados de março, 10% mais empresas se inscreveram para o evento de 2023 do que para o show de 2022 na mesma época do ano anterior.
Em abril, a Nintendo foi anunciada como a primeira grande editora a participar da Gamescom 2023. A fabricante do Swich participou da convenção pela última vez em 2019, quando apresentou principalmente jogos lançados no final daquele ano. Também tinha um grande número de estandes no pavilhão para os consumidores experimentarem seus jogos.
E aí, acha que é uma jogada da PlayStation de usar somente os seus eventos ou apenas corte de custos? Comente com a GAMER_na_real. Nos acompanhe também no Instagram e no Youtube para mais conteúdo.
Hi I was browsing your blog and found several interesting articles like this one. topflix