Mais de 80 mil jogadores entram diariamente nos servidores de PUBG por dia

Jogo que desencadeou a febre do gênero do Battle Royale, o PUBG parece muito feliz com seu lançamento free-to-play, já que a empresa desenvolvedora, a Krafton, diz que conquistou mais de 80.000 novos usuários por dia desde que ficou gratuito em janeiro. A receita do PUBG também aumentou, com a receita média por usuário aumentando “mais de 20% (trimestre a trimestre)“. Esta notícia foi divulgada no relatório de receita da empresa para o primeiro semestre de 2022.

PUBG: Battlegrounds mudou de nome no ano passado antes de sua transição para free-to-play, circunstâncias que também abriram as comportas para colaborações de marcas, mais recentemente com Assassin’s Creed. O crossover com o game da Ubisoft acontece entre os meses de agosto e setembro com uma série de eventos exclusivos. Entre as duas versões de battle royale, os jogadores poderão ganhar tickets de caixas temáticas, usufruir de recursos temáticos no mapa Haven e conquistar skins dos personagens Ezio e Shay. 

De qualquer forma, a receita da Krafton aumentou, embora não esteja claro quanto disso vem do PUBG Mobile ou dos outros games disponibilizados pela empresa.  O relatório de ganhos da editora reiterou seu compromisso com o novo IP da Unknown Worlds, que será revelado na GamesCom, bem como com o protocolo Callisto da Striking Distance Studios. Também reiterou o recente anúncio de um projeto de jogo baseado no romance de fantasia coreano The Bird That Drinks Tears, porém ainda sem datas previstas.

E você, curte um PUBG? Aproveitou o game agora que está gratuito? Comente aqui com a GAMER_na_real!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
O que achou desta notícia? Comente...x