Com pedidos de mais atenção ao modo online de Red Dead Redemption, gamers criam a hashtag #SaveRedDeadOnline
No último final de semana, o game Red Dead Online, da Rockstar, foi motivo de top trends no Twitter no último final de semana, e não por um bom motivo. Os gamers alegam que o jogo foi completamente esquecido pela Rockstar, pois não teve mais desenvolvimento nem atualizações na versão online.
A ideia é chamar a atenção da Rockstar para pedir respostas sobre o que está acontecendo e o motivo do jogo ficar esquecido. Os jogadores alegam que o game ainda é muito jogado e tem um enorme potencial de desenvolvimento, mas que foram esquecidos pela desenvolvedora desde 2020.
A reação dos fãs nas redes sociais vem da falta de conteúdo e atualizações por parte da Rockstar, que lançou uma atualização chamada Blood Money em 13 de julho de 2020, outra adição decepcionante de acordo com os jogadores, e desde então não falou mais nada sobre atualizações ou sobre acrescentar DLCs ao game.
No dia 06 de janeiro, a Rockstar anunciou uma atualização para o jogo, mas os fãs não ficaram muito satisfeitos já que ela é focada em pontos de experiência e bônus de dinheiro no jogo. Por isso, a hashtag “SaveRedDeadOnline” nasceu. E esse não é nem o primeiro protesto contra a Rockstar com a temática de Red Dead: em julho de 2020, fãs do jogo se vestiram de palhaços em protesto no jogo contra a empresa.
E você, joga ou já jogou Red Dead online? Também acha que está na hora de uma atualização? Comente aqui com a GAMER_na_real!