A sequência de The Legend of Zelda estava planejada para ser lançada ainda esse ano para o Switch

A Nintendo adiou oficialmente a data de lançamento de The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 para fim do primeiro bimestre de 2023. O jogo do Nintendo Switch estava programado para chegar em 2022. “Anunciamos anteriormente que estávamos visando um lançamento em 2022 para este jogo”, disse o produtor da série Zelda, Eiji Aonuma , em uma atualização de vídeo lançada nessa terça-feira.

No entanto, decidimos estender um pouco nosso tempo de desenvolvimento e mudar o lançamento para a primavera de 2023. Para aqueles de vocês que estavam ansiosos por um lançamento este ano, pedimos desculpas.

Sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild é adiada - O Megascópio

“Como anunciado anteriormente”, falou Aonuma, “a aventura nesta sequência ocorrerá não apenas no chão, como no jogo anterior, mas também nos céus. “No entanto, o mundo expandido vai além disso, e haverá uma variedade ainda maior de recursos que você pode aproveitar, incluindo novos encontros e novos elementos de jogabilidade. Para tornar a experiência deste jogo algo especial, toda a equipe de desenvolvimento continua trabalhando diligentemente neste jogo, então espere um pouco mais.”

The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2: Trailers e mais

A Nintendo anunciou Breath of the Wild 2 em junho de 2019 com um trailer com Link e Zelda juntos. Em junho de 2021, após dois anos sem atualizações significativas, a detentora da plataforma lançou um novo trailer de Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 e confirmou os planos de lançar o jogo em 2022.

Um porta-voz da Nintendo também disse que a empresa estava optando por não revelar o título apropriado do jogo – que atualmente está se referindo como The Legend of Zelda: Breath of the Wild Sequel – porque contém dicas sobre o enredo do mesmo.

Já jogou algum Zelda? Gosta da franquia? Comente com a GAMER_na_real!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
0
O que achou desta notícia? Comente...x