Presente na versão de PS4, o modo multijogador de Uncharted 4 não será possível nas versões de PC e PS5
A próxima coleção para PC e PS5 , que contém Uncharted 4 e a expansão The Lost Legacy, foi anunciada em setembro e tem lançamento previsto para o próximo ano.
Enquanto Uncharted 4 foi lançado com um modo multijogador competitivo e mais tarde adicionado um modo de sobrevivência cooperativo, ambos acessíveis aos jogadores de Lost Legacy, a nova classificação ESRB (Entertainment Software Rating Board) de Legacy of Thieves afirma que o próximo lançamento não tem “Elementos Interativos”.
De acordo com o guia de classificação do ESRB, que é a organização que analisa, decide e coloca as classificações etárias indicativas para jogos eletrônicos comercializados na América do Norte, os elementos interativos incluem recursos online, como a capacidade dos usuários de interagir uns com os outros. Em contraste, as classificações impostas ao Uncharted 4 e The Lost Legacy faz referência a “sem elementos interativos”, devido ao alto realismo de violência que o jogo disponibiliza em combates.
Entretanto. sendo uma classificação em base a organização norte americana, isso acaba prejudicando o modo em outros países, pois não se torna disponível em outras classificações. Mesmo assim, não está claro por que a editora Sony escolheu não incluir o modo multijogador em Uncharted: Legacy of Thieves, e provavelmente a Sony deve se pronunciar sobre o caso nos próximos meses.
Para comemorar o quinto aniversário de Uncharted 4 em maio, a desenvolvedora Naughty Dog divulgou uma lista de estatísticas sobre o jogo, que atraiu mais de 37 milhões de jogadores, incluindo 13,3 milhões de usuários multiplayer. A Sony disse que Uncharted: Legacy of Thieves será lançado para PS5 no início de 2022, enquanto a versão para PC, que está sendo desenvolvida pela Iron Galaxy, chegará “logo depois” disso.
E você, já jogou algum dos Uncharted’s? Comenta com a GAMER_na_real qual o seu preferido!
Deverá ser TOP D+ esse game!!
Aconselho a jogar toda a franquia. A história completa é demais!