Os 1000 primeiros jogadores a chegar ao nível 100 no modo hardcore de Diablo 4 terão seus nomes eternizados
A Blizzard anunciou um desafio de Diablo 4 que verá até 1000 jogadores recebendo seus nomes adicionados a uma estátua.
Um tweet postado na conta oficial do Diablo no Twitter explicou o concurso ‘Diablo 4 Hardcore Victories’, no qual os jogadores são desafiados a enfrentar o modo Hardcore do jogo.
Neste modo, os jogadores que morrerem terão seu personagem imediatamente apagado, o que significa que terão que começar tudo de novo desde o nível 1.
De acordo com a Blizzard, os primeiros 1000 jogadores que atingirem o nível 100 no modo Hardcore poderão ter seu nome adicionado a uma estátua da antagonista do jogo, Lilith.
Os termos e condições do concurso afirmam que todos os jogadores que atingirem o nível 100 devem twittar a conta @Diablo usando a hashtag #Diablo4Hardcore.
Eles também devem incluir seu Battle.net BattleTag completo, bem como uma prova fotográfica ou em vídeo de que atingiram o nível 100 e ganharam o título de Campeão Temperado no jogo por isso.
A Blizzard também observa que a estátua pode não conter 1.000 nomes quando tudo estiver dito e feito.
A competição termina quando 1000 jogadores fornecerem provas com sucesso ou até o final de 1º de setembro, o que ocorrer primeiro.
Como tal, se o número de jogadores que conseguirem completar o desafio até 1 de setembro for inferior a 1000, presumivelmente será este o número de nomes adicionados à estátua.
Não ficou claro exatamente que forma esta estátua terá, quão grande ela será ou onde será localizada.
Diablo 4 será lançado em 6 de junho para PC, Xbox Series X/S, Xbox One, PS5 e PS4, com cross-play e cross-progression para todas as plataformas.
E você, curtiu o desafio? Deixe seu comentário com a GAMER_na_real e nos acompanhe também no Youtube e no Instagram.