Usando um sistema parecido com Pokémon Go, Monster Hunter deve chegar em setembro nos primeiros dispositivos

A Capcom e o estúdio Pokémon Go Niantic estão se unindo para um novo jogo para celular baseado em Monster Hunter.

Monster Hunter Now, com lançamento previsto para setembro, oferece aos jogadores “uma experiência de caça acessível que pode ser aproveitada como parte da vida cotidiana”, de acordo com a Capcom.

Como em Pokémon Go, o jogo usará dados do mundo real, usando tecnologia baseada em localização e realidade aumentada para encorajar os jogadores a explorar seus arredores da vida real.

“No jogo, os jogadores assumem o papel de caçadores e embarcam em uma aventura durante a qual caçam monstros vividamente realistas que aparecem no mundo real”, diz a Capcom.

Os jogadores poderão se juntar a outros para caçadas e também podem optar por caçar monstros enquanto o aplicativo foi fechado mais tarde em seu tempo livre.

Embora Monster Hunter Now esteja programado para ser lançado em setembro de 2023, um beta fechado começará em abril. Os jogadores podem se registrar para participar no site oficial do jogo.

Monster Hunter Now não é o único jogo Monster Hunter móvel atualmente em desenvolvimento. Em novembro, a Capcom anunciou que estava fazendo parceria com o estúdio Timi da Tencent para criar um jogo Monster Hunter separado para dispositivos móveis.

A dupla disse que o jogo em desenvolvimento reproduzirá as ações de caça que definem a série Monster Hunter, oferecendo aos jogadores uma nova experiência de jogo exclusiva para plataformas móveis.

Como a Niantic, a Timi também tem um relacionamento com a The Pokémon Company – desenvolveu o Switch 2021 e lançou o Pokémon Unite para dispositivos móveis. Em maio passado, também anunciou uma parceria estratégica com o Xbox.

E aí, curtiu a novidade? Comente aqui com a GAMER_na_real! Também não deixe de nos acompanhar no Instagram e no Youtube,

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
0
O que achou desta notícia? Comente...x