Anunciado primeiramente para o Vanguard, sistema Ricochet deve eliminar as trapaças na franquia Call of Duty.

Afim de diminuir consideravelmente, ou até mesmo acabar de vez com os trapaceiros em Call of Duty, a Actvision anunciou oficialmente hoje a sua nova tecnologia anti-cheat: o sistema Ricochet. Em uma postagem no blog oficial do jogo, o desenvolvedor explica melhor como o sistema vai funcionar.

“A iniciativa Ricochet Anti-Cheat é uma abordagem multifacetada para combater a trapaça, apresentando novas ferramentas do lado do servidor que monitoram análises para identificar trapaça, processos de investigação aprimorados para eliminar trapaceiros, atualizações para fortalecer a segurança da conta e muito mais.”

“Os recursos de segurança anti-cheat de back-end do Ricochet Anti-Cheat serão lançados junto com Call of Duty: Vanguard e, ainda este ano, com a atualização de Pacific chegando em Call of Duty: Warzone.”

“Além das melhorias no servidor que vêm com o Ricochet Anti-Cheat, está o lançamento de um novo driver no nível do kernel (núcleo do sistema operacional) do PC, desenvolvido internamente para a franquia Call of Duty, e lançado primeiro para Call of Duty: Warzone. Este driver ajudará na identificação de trapaceiros, reforçando e fortalecendo a segurança geral do servidor. O driver em nível de kernel é lançado junto com a atualização do Pacific para Warzone ainda este ano.”

Hamos Hodge, diretor criativo de Call of Duty compartilhou em sua rede a frustração causada pelos jogadores trapaceiros. “A trapaça é tratada por nossa equipe de segurança”, disse ele. “Mas o que direi é que temos ferramentas de denúncia, proibimos muitas pessoas e ninguém odeia os trapaceiros mais do que nós. Nós fazemos esse conteúdo para os jogadores e enquanto você está chateado porque isso arruinou seu jogo, eu fico chateado porque está arruinando alguns dos melhores trabalhos que já fiz na minha vida.”

“Fiz este conteúdo para os jogadores e sei que todos na equipe se sentem assim”, continuou Hodge. “Colocamos nossos corações neste conteúdo, temos 100 milhões de jogadores, já foi lançado há um ano, este é um palco enorme e um dos melhores trabalhos que já fizemos, e ter trapaceiros entrando e arruinando o jogo nos incomoda mais do que ninguém. Sei que a equipe de segurança está no controle e fará atualizações continuamente. ”

A promessa do Ricochet é ser desenvolvida a todo tempo, buscando novas formas de reduzir os jogadores trapaceiros e melhorar a experiência de quem pretende jogar de forma correta, usufruindo de toda a jogabilidade oferecida pelo game.

E você GAMER_na_real, também odeia trapaceiros no seu jogo? Que achou do sistema Ricochet? Comenta aqui pra nós!

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