Apenas 6 semanas após seu lançamento, a série Resident Evil não terá continuação

A Netflix decidiu não encomendar uma segunda temporada de sua série de terror de ação baseada em Resident Evil. De acordo com o Deadline, a decisão de cancelar o show um mês e meio após seu lançamento, provavelmente se deveu ao seu desempenho decepcionante em relação ao custo da produção.

Resident Evil estreou no serviço de streaming em julho e logo depois recebeu pontuações de audiência terríveis no Rotten Tomatoes, que estavam entre as mais baixas de qualquer adaptação de videogame da Netflix.

A série apresenta as crianças Wesker enquanto elas descobrem segredos dentro de New Raccoon City. Albert Wesker é um dos principais antagonistas dos jogos Resident Evil.

No momento do lançamento, Resident Evil tinha uma pontuação de audiência de 22% no Rotten Tomatoes, em comparação com sua pontuação crítica de 53%. Vale a pena notar que qualquer pessoa pode votar como parte da pontuação do público, e não é necessária nenhuma verificação de realmente assistir ao programa.

O que chamou bastante a atenção também foram as avaliações de usuários do sistema de streaming em referência à série. “Desastre em série, não tem nada a ver com Resident Evil”, “é divertido o suficiente se você não prestar atenção a isso” e “uma das peças de mídia mais estranhas que eu já vi” são apenas alguns dos comentários disponibilizados por quem assistiu.

Sendo assim, a decisão de não voltar a produzir a série foi tomada pela Netflix, que não deve pensar em outra adaptação de Resident tão cedo para o sistema. E você, chegou a assistir? O que achou? Comente aqui com a GAMER_na_real!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
0
O que achou desta notícia? Comente...x