A Activision detalhou o próximo evento da Operation Monarch em Warzone, que contará com King Kong e Godzilla
De 11 a 25 de maio, o modo de tempo limitado Operation Monarch em Call of Duty Warzone desafia os jogadores a evitar o sopro do raio de calor de Godzilla e os punhos esmagadores de King Kong enquanto se esforçam para ser o último time em pé.
O evento oferece partidas de 60 jogadores com um conjunto de regras de Ressurgimento. Os jogadores precisam coletar Monarch Intel de Caixas de Suprimentos, drops especiais e inimigos caídos, ou causando dano aos titãs, que estarão vagando pela ilha.
O Monarch Intel é usado para carregar um medidor que desbloqueia itens como Loadout Drops e Killstreaks, incluindo um poderoso Titan Killstreak quando está cheio.
Enquanto os monstros não são muito agressivos em seu estado normal, eles se tornam muito perigosos durante um Titan Frenzy. A equipe que causar mais dano a qualquer monstro durante um Titan Frenzy recebe um dispositivo especial que permite liberar o poder de Godzilla ou Kong contra oponentes.
A terceira temporada de Call of Duty Warzone e Vanguard , chamada Classified Arms, foi lançada em 27 de abril. Inclui um novo ponto de interesse, mudanças significativas em várias outras áreas da Caldera, um novo Gulag e um novo Contrato, entre outros recursos. O novo ponto de interesse é o Dig Site. Com máquinas e equipamentos de escavação abandonados, tendas e esqueletos maciços, está localizado entre Minas e Ruínas.
Runway, Peak e Lagoon também foram atualizados antes do lançamento da Operação Monarch. O pico reconstruído oferece maior acessibilidade aos edifícios da fortaleza, ao topo da montanha e ao vulcão adormecido por meio de novos túneis, ascensores e escadas. A pista inclui novos quartéis, hangares e outras adições estruturais, enquanto a maré vazante na Lagoa oferece um novo banco de areia, caminhos e cobertura.
E aí, o que achou desse novo evento em COD Warzone? Comente aqui com a GAMER_na_real!